domingo, 19 de abril de 2009

Quem fala o que quer, ouve o que não quer!!!



Supremacia

Gostaria de dizer: sou são paulino fanático e brigo com minha esposa por causa da minha filha que ainda está escolhendo o seu time do coração.mas tenho que admitir...o gordo acabou com o Tricolor neste domingo, dia 19/04.
Sempre que o São Paulo joga seguindo regulamento, atrás de empate ou resultados iguais é assim: não consegue desenvolver futebol suficiente para concretizar tal coisa. O pior é ter que ouvir de dirigente são paulino que o Ronaldo é um "ex-jogador"!...poxa Leco(vice-presidente de futebol do S.P.), poderia pelo menos ter segurado essa baboseira pro fim do jogo ?? Que vou dizer pros meus amigos corintianos agora???
Antes de dizer que Ronaldo é um ex-jogador, você poderia ter dito que Ronaldo era um ex-come-traveco, ou até um ex-europeu...não ex-jogador. Poxa, que ano você nasceu???
Será que não conhece a história de Ronaldo em tudo que ele fez na vida? O cara renasceu após cirurgias no joelho e teve uma passagem pela seleção magnífica!!! (tudo bem que pulemos a venda dos jogadores na copa que perdemos para a França). Mas analise a luta feita por ele para retornar aos gramados, ou você acha que ele está jogando porque tem que pagar dívidas???
Falsidades a parte, Ronaldo fez a diferença no clássico e colocou o São Paulo onde deveria estar, covardes e eliminados, pois quem joga atrás de vantagens, na minha opinião, é covardia.

sexta-feira, 10 de abril de 2009


Coisas lindas acontecem em nossas vidas....apesar de dar um trabalhão, a recompensa vem nesse sorriso lindo que cada dia, cada hora, cada momento vem me trazer nesses olhinhos a pureza do recado. Se fosse possível reunir todos esse momentos únicos em um só, essa foto traduziria isso. Anna Laura veio ao mundo trazendo minha completa vontade de viver e lutar diante dos desafios de cada dia. O esforço, embora muitas vezes dolorido, sempre é recompensado pela alegria de ver em seu semblante a verdadeira expressão dizendo que todos devem ser alegres e usar a sensibilidade infantil em nosso dia.
Seu modo de agir, como muitas vezes presenciei, sempre acena ao seu espírito de tranquilidade e incentiva meu tato espiritual inpiração e segurança. As vezes repreendo e digo-lhe um não severo! As vezes faço de modo mais rígido a função de pai e esqueço que a liberdade que ela sente não pode ser limitada. As vezes passo a mão em sua cabeça, contrariando a dureza da mãe e coloco sob minhas asas. Mas sei que tudo isso que faço é pelo seu amor e pela sua franqueza nesse sorriso lindo que muitas vezes me despedaçou após uma dura paternal. Aí caio por terra abaixo quando abraça minhas pernas e me beija, dizendo - " num bate, tá?"... Putz, despedaça qualquer um.
Mas sempre vou amar essa pequena.....e como vou amar...