Coisas lindas acontecem em nossas vidas....apesar de dar um trabalhão, a recompensa vem nesse sorriso lindo que cada dia, cada hora, cada momento vem me trazer nesses olhinhos a pureza do recado. Se fosse possível reunir todos esse momentos únicos em um só, essa foto traduziria isso. Anna Laura veio ao mundo trazendo minha completa vontade de viver e lutar diante dos desafios de cada dia. O esforço, embora muitas vezes dolorido, sempre é recompensado pela alegria de ver em seu semblante a verdadeira expressão dizendo que todos devem ser alegres e usar a sensibilidade infantil em nosso dia.
Seu modo de agir, como muitas vezes presenciei, sempre acena ao seu espírito de tranquilidade e incentiva meu tato espiritual inpiração e segurança. As vezes repreendo e digo-lhe um não severo! As vezes faço de modo mais rígido a função de pai e esqueço que a liberdade que ela sente não pode ser limitada. As vezes passo a mão em sua cabeça, contrariando a dureza da mãe e coloco sob minhas asas. Mas sei que tudo isso que faço é pelo seu amor e pela sua franqueza nesse sorriso lindo que muitas vezes me despedaçou após uma dura paternal. Aí caio por terra abaixo quando abraça minhas pernas e me beija, dizendo - " num bate, tá?"... Putz, despedaça qualquer um.
Mas sempre vou amar essa pequena.....e como vou amar...
Fiquei arrepiada com esse texto;
ResponderExcluirTambém não gosto de ser dura e as vezes ter que dar uns tapas, mas infelizmente temos que dar limitações; Pois a vida aí foranos limita e muito;